Canais de denúncias
Na BMV, garantimos a priorização absoluta do cumprimento dos regulamentos estatutários e das regras internas. Nosso compromisso é preservar a integridade da empresa, de seus funcionários e parceiros de negócios, através do estrito respeito às normas e padrões personalizados. Reconhecemos a importância de identificar e remediar simplesmente qualquer conduta envolvente, contando com a vigilância de todos e encorajando a reportagem de possíveis ocorrências com base em suspeitas fundamentadas.
Valorizamos igualmente informações dessa natureza provenientes de nossos parceiros de negócios, clientes e terceiros. O Sistema de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e pessoas implicadas. Uma investigação só é iniciada após um exame cuidadoso dos fatos e suspeita razoável de uma violação regulatória. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa e sigilosa.
Qual o objetivo deste canal?
Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral,por meio de comunicação direta e transparente.
Se você relatar uma preocupação relacionada a Betenheuser de boa fé (ou seja, com uma crença honesta e razoável de que uma conduta imprópria, uma violação da lei ou política ou qualquer outra não conformidade possa ter ocorrido), a Betenheuser não tolerará nenhuma retaliação contra você. Isso é verdade independentemente do resultado da investigação.
Temas que podem ser abordados neste canal:
Assédio (moral e sexual)
Corrupção (ativa e passiva)
Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas
Incumprimento aos padrões de ética
Conflito de Interesse
Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca
Tratamento indevido de informações confidenciais
Incidentes ambientais
Quem pode usar o canal?
Colaboradores, clientes, fornecedores e qualquer pessoa de nosso convívio social que se depare com qualquer situação que julgue imprópria ou desconfortável gerada por nossas atividades de negócio e terá sua identidade preservada para que não haja riscos de ameaças e retaliações.
O que é importante saber?
O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.
As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial.
Ao se deparar, testemunhar ou tomar conhecimento de situações que você identifique como violadoras das premissas transcritas em nosso Código é preciso relatar o acontecido ao Comitê de Ética e de Conduta, pelos seguintes canais de comunicação:
Nossos Canais:
https://bmv.com.br/central-de-denuncias/
Telefone: (41) 3116-5953
E-mail’s:
josecarlos@bmv.com.br
gerenterhadm@bmv.com.br
Leia atentamente o nosso código no link abaixo:
Ao seguir este Código, continuaremos a escrever a história de uma empresa sólida e responsável.